A flacidez é um fantasma que assombra homens e mulheres há tempos. Para combater este mal, a maneira mais indicada e usada atualmente é a Corrente Aussie ou Corrente Australiana.
Vamos definir a musculatura do nosso corpo?
A Corrente Aussie ou Corrente Australiana proporciona o fortalecimento e tonificação muscular, enrijecendo o músculo e consequentemente, melhorando o aspecto da pele, pois diminui a celulite através da melhora na circulação local e estímulo do fluxo linfático.
Podemos citar também outros benefícios como a analgesia e drenagem de edemas, podendo ser usada também em pós-operatório.
Vamos entender melhor como funciona:
O equipamento que atua emitindo impulsos elétricos até o músculo aumentando seu metabolismo e nutrição.
Este Equipamento promover a contração muscular por meio de corrente elétrica de média e baixa freqüência.
Este processo gera maior força e melhor tônus originando maior rigidez e contornos mais definidos.
Além disso, a Corrente Aussie também ajuda na redução de gordura corporal, e na melhora da drenagem linfática.
Os músculos ficam flácidos principalmente por falta de exercícios físicos. Se eles não são solicitados, as fibras musculares ficam atrofiadas e flácidas.
Já na pele, a flacidez acontece quando as fibras de colágeno e elastina são afetadas pela falta de nutrientes ou oxigenação. A combinação das técnicas do tratamento para flacidez de Corrente Australiana e Carboxiterapia garante excelentes resultados no combate a flacidez.
Agora, você já pode dizer tchau sem medo! Com a Corrente Australiana, podemos fortalecer a musculatura dos braços, os bíceps e tríceps. Nesta região, se observa mais rapidamente os resultados.
Com o tratamento para flacidez de Corrente Australiana, os sonhos de abdômen mais definido e bumbum enrijecido passam a se tornar realidade. Nas pernas é possível trabalhar todos os grupos musculares sem grande sofrimento, inclusive internos e posteriores da coxa.
A Corrente Australiana é bastante indicada pós parto, para fortalecimento do abdômen e também pode ser associada para acelerar e potencializar os resultados da musculação.
Indicação: tonificação e fortalecimento muscular
Tratamento: mínimo de 10 sessões
Periodicidade: até 3 vezes por semana
Duração: 30 minutos por região